SAÚDE SIM, DOENÇAS NÃO!

De um modo geral a ciência esta orientada por princípio analítico racional, que mais se aplicam para solução de problemas que aparecem e não tanto para evitar o seu surgimento.

Normalmente os profissionais da área da saúde esperam pelo sintoma da doença, e o sintoma chega depois que a doença já se estabeleceu no corpo e na descoberta, que acontece normalmente na fase adiantada, quando causa o desespero, a mutilação e muitas vezes a morte.

Sintoma é definido como a mudança provocada no organismo por uma doença alterando a saúde, e diagnóstico, como o conjunto de dados que se baseiam para determinar uma doença pelo os sintomas que ela apresenta.

Sabemos que nos tempos atuais as doenças se desenvolvem de diversas maneiras; as principais são: no ambiente, a poluição do ar, a contaminação das águas, a intoxicação por produtos químicos nos alimentos, as auto-agressões pessoais: Drogas, bebidas, fumos, alimentação irregular,

Dessa maneira é que nos tornarmos menos resistente, a vitalidade fica cada vez mais fraca, tornando-se vulnerável as doenças degenerativas, infecto-contagiosas ( AIDS, câncer, leucemia, degeneração vascular, hipertensão arterial, arteriosclerose, aterosclerose, osteoporose, artrite, artrose, reumatismo, gota, úlcera, anemia, calcificação, diabete, etc...) e todas as outras conhecidas.

Em todos esse casos as pessoas não tem o conhecimento do sintoma, se fossem alertados, com certeza elas se preveniriam e os efeitos seriam outros, bem menos severos e mais amenos.

Nos olhos podemos sentir a presença da vida e perscrutá-los no confronto da saúde com a doença e dessa maneira sentimos a sua importância e sua grandiosidade, eles brilham com a saúde e se turvam com a doença.

Prevendo e prevenindo doenças o sistema de diagnóstico através da íris dos olhos é capaz de sinalizar precocemente desordem em germinações no corpo, isso é possível de aquilatar através da qualidade da fibra dos tecidos da íris e por modificação que surgem em sua pigmentação. Descobrir o caminho germinativo da futura doença é um dos grandes balizamentos do sistema.

Mais de cem mil casos diagnosticados ao longo de trinta anos de pesquisas em experiências clínica do Professor Gauer, viabilizaram a criação desse sistema que possibilita prever e prevenir a maior parte das doenças conhecidas e ainda detectar as suas causas, quando elas já ocorreram.

Elaboramos um sistema de exame iridológico que em todo os seus aspectos diferem dos demais, ele poderá ser de grande proveito para muitos profissionais em todas as áreas da saúde, e ao mesmo tempo leva ao conhecimento de todos, quanto ao risco de esperar o sintoma das doenças acontecerem para depois buscar auxílio com os profissionais da saúde.

O exame iridossomatológico pelo o nosso novo sistema se fundamenta pela a investigação em exame laboratorial de material colhido nos olhos - quinze vectores ( módulos), e aplicação de tabelas biodinamométricas contendo mais de 5.600 codificações, avaliando a qualidade funcional de cada sistemas orgânicos e sua inter-relação, as suas peculiaridades, suas reações, suas mudanças de cor e alterações que ocorrem antes, durante e depois de uma doença, analisamos o que ocorre, quando ocorrem e qual a significação destas ocorrências, com isso desenvolvemos a nossa capacidade de observar, formar hipóteses, interpretar, fazer previsões e julgamentos à partir de dados coletados e finalmente fazer um balanço sobre a saúde de alguém que manifeste ou não sintoma.

C.D.I. - Consultório de Diagnóstico Iridossomatológico

Rua Colombia, 389 - Duplex: 07 - Bacacheri

Fones: (41) 3257 0477 / 9252 4818

E-Mail: csantunes@pop.com.br - csantunes01@hotmail.com

Curitiba - Paraná