À  SAÚDE AVALIADA NOS OLHOS

 

A sustentação da vida deve-se a uma boa constituição, por uma alimentação saudável, atividades físicas, atitudes emocionais equilibrada. Com isso, haverá uma ideal circulação das substâncias corporais.

 

   Sabemos que a resistência do corpo depende da qualidade do sangue, mas o que acontece? Respiramos um ar comprometido, bebemos águas despontencializadas,  nos alimentamos com impropriedade, nos intoxicamos com o álcool e fumo. 

 

A doença não é um fenômeno natural, ela se manifesta quando o corpo e a mente agem com deficiência, os órgãos realizam com dificuldades as funções que lhes foram atribuídas pelo sistema fisiológico.

 

   Sempre que houver carência de vitaminas, deficiência de sais minerais ou a sua precipitação, indicará a existência de distúrbios, presença de radicais livres e precipitados nos tecidos das estruturas funcionais.

 

   Nada acontece por acaso, tudo tem uma causa que dá início a um fenômeno na sua evolução, chegará ao seu meio  para em seguida, se precipitar para o seu final. É uma lei que em certos aspectos, admite a nossa interferência, possibilitando alternâncias.

 

   Os processos viróticos ou não começam sempre em virtude de algum desequilíbrio nos componentes energéticos bioquímicos que poderão evoluir afetando um ou mais órgãos ou funções.

 

    

 

OS OLHOS PODEM REVELAR DOENÇAS

 

     Embora poucos saibam, saúde e doença podem ser analisadas nos olhos com total precisão  diagnóstica.

 

     De um modo geral a ciência está orientada por princípio analítico racional, que mais se aplicam para solução de problemas que aparecem e não tanto para evitar o seu surgimento.

 

     Normalmente na medicina, se espera pelo sintoma da doença, e o sintoma chega depois que a  doença já se estabeleceu no corpo e  normalmente já em fase adiantada. O sintoma é apenas a manifestação tardia de uma doença que evoluiu até apresentar desconfortos.

 

     É necessário informar que antes da manifestação de qualquer sintoma, o organismo, há muito tempo já estava doente, sendo que o sintoma é apenas um grito de alerta orgânico mostrando que o funcionamento geral do corpo está em perigo.

 

     Nenhum sintoma surgirá sem antes ter passado pela fase de germinação da eventual doença, a qual no princípio era um simples distúrbio. Do tempo e do  local de germinação dependerá o grau de severidade da doença. Na fase pré-sintomática, o futuro doente não sente nada de anormal e por isso, de nada suspeita e espera. Assim ocorre com todas as doenças, cada uma têm sua fase pré-sintomática, que  poderá ser identificado precocemente pelo estudo de estruturas especiais dos olhos, representativas do valor da qualidade biodinamométrica de cada função corporal e o valor biodinamométrico da saúde (VFI).

 

    Os  olhos estão  em contato com o  cérebro, em conseqüência  com todo o sistema orgânico.   

 

  A retina  deriva da ectoderme  do tubo neural e,   morfológica   e  funcionalmente,  é  uma extensão do sistema nervoso central.               

                

 

SISTEMA

 

   Os   desequilíbrios  podem   ser  descobertos precocemente  pela  Iridossomatologia  que é um sistema de análise a saúde feita através  da íris dos olhos  (Írisdiagnose). Sua aplicação  possibilita  definir  não  só o  princípio da história dos distúrbios, mas também quando os sintomas já aconteceram, e é capaz de apontar quais as causas  prováveis.  O  paciente então   deverá praticar as correções que dependem dele e caberá ao médico a  responsabilidade  dos procedimentos clínicos, sempre lembrando que a clínica é soberana.

 

   O   exame  começa  com a  digitalização  da imagem das íris e analisa  a  sua  estrutura, que refletem os quinze vectores  representativos de estados funcionais do corpo.

 

   O exame se fundamenta no estudo da qualidade das diferentes fibras do tecido conjuntivo do olho (os vectores) assim como suas peculiaridades, suas reações, suas metamorfoses e outras alterações que ocorrem antes, durante e depois de uma doença, possibilitando interpretar, os dados da pessoa, tendo uma visão integral de sua vitalidade e resistência, níveis de componentes vitamínicos e de sais minerais.

 

   Como as informações de diferentes arquivos são cruzadas entre si, o iridossomatograma através da inteligência do programa permite indicar o melhor procedimento, seja de caráter profilático ou curativo, para saber se um ou outro está realmente produzindo o resultado esperado.   Com diagnóstico correto e com cuidado terapêutico adequado será possível abortar a futura doença ou curá-la quando ela já se manifesta através de sintomas.

 

Faça análise preventiva periodicamente para o acompanhamento de sua saúde.